O conceito de gravidez mudou com o passar do tempo. De quase intocável, a mulher grávida passou a ter uma rotina normal: trabalha, estuda, sai com os amigos e aproveita o momento também fora de casa. E é este ritmo que a
Miss Mammy busca acompanhar na coleção Primavera-Verão 2013-2014.
As tendências das passarelas são seguidas nas 64 referências da coleção. Uma das apostas é no jeans confortável e que se adapta às mudanças do corpo durante a gestação. Mas, então, o que muda? Simone Papst, uma das diretoras da empresa, comenta que a mudança no processo de desenvolvimento está apenas na modelagem. “Há uma série de detalhes que precisam ser avaliados e pensados para as grávidas. A intenção é criar uma peça que se adapte ao corpo dela durante os nove meses”, diz.
As fotos foram feitas em Balneário Camboriú e a modelo da campanha é Raquel Tolardo.
A história da Miss Mammy
A marca nasceu quando Simone engravidou, em 2009. Ela percebeu que, além de escassas, as opções de peças não variavam muito das batas e roupas grandes. Decidiu que, depois que a filha nascesse, abriria uma loja para gestantes. “No compasso da mulher moderna, que trabalha e mantém uma vida completamente normal até os últimos períodos da gravidez, não encontrava opções no mercado”, diz.
Quando abriu a loja, que tem o mesmo nome da marca, percebeu que a falta não estava apenas no varejo, mas também no atacado. “Quando visitava empresas para comprar peças para a loja, encontrava a mesma realidade que eu vivia como consumidora. Daí surgiu a ideia de começar a produzir”, comenta a executiva, que contou com o apoio da sócia Michelle Papst. Isso aconteceu em 2010.
A estrutura fabril é de outra empresa da família, a Papst Jeans, que está há mais de 20 anos no mercado.
Desde então, a Miss Mammy já conquistou 130 pontos de venda em todo o país através de sete representantes (o time deve crescer em 2013). A expectativa é que o volume de vendas dobre este ano. A fábrica fica em Blumenau (SC).
Fonte: Melz | Assessoria de Imprensa - Miss Mammy